domingo, 30 de setembro de 2012

0

Estás sempre vivo meu pequeno...*

Mãezinha, se você pensa que seu bebe se foi... Se você chora pela saudade que seu bebe deixou no coração... e se pergunta, entre lágrimas: POR QUE MEU BEBE SE FOI? Saiba que seu bebe não se foi... Continua entre nós, de um jeito diferente. Está vivo de um jeito diferente! Com certeza do jeito perfeito, o jeito de Deus! Não pergunte por que seu bebe já foi tão cedo... Pergunte-se: por que ele veio? Por que Deus teria dado este bebe a você? O que seu bebe veio fazer entre nós? Seu bebe veio porque tinha uma missão, a missão de amar e ensinar a amar. E a sua missão como mãe é a de amá-lo eternamente. Seu bebe foi um raio de luz, uma mensagem de Deus. Veio e se foi... Mas sua passagem tão breve deixou tanto AMOR, tanta SAUDADE, que seria impossível esquecê-lo! Hoje mãezinha você só pode agradecer a Deus por Ele ter enviado este presente para o seu ventre... A vida de seu bebe vivida contigo, mesmo que fosse por tão pouco tempo. Faça esta oração e a paz reinará novamente em seu coração: Deus meu Pai, hoje eu sofro a dor da saudade. A dor de não poder mais tocar neste Anjo de Luz. Mas, mesmo entre lágrimas, te agradeço. Obrigada por ter me permitido viver com meu bebezinho tão especial, meu anjinho de luz. Obrigada pelo tempo que ele passou comigo... Dá-me hoje a generosidade de devolvê-lo a Ti. Toma-o, Senhor, Agora meu bebe é seu, Inteiramente Teu... Embora, continue sendo meu também. Que meu bebe seja um Anjo de Luz entre eu e o Senhor meu Deus; O mensageiro a levar minha oração ao teu coração de Pai. Conforta-me Deus, me ensine a aceitar a sua vontade, hoje e sempre. Amém.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

0

minha estrela guia...!*

Davi puro amor da minha vida,da minha alma...minha estrela linda que brilha no céu,um anjinho que Deus me enviou em forma de uma criança... Tão perfeito tu és que seu lugar não era nesse plano meu pequeno,mais sim onde só existe pureza que é ao lado do criador,nos braços do pai.Nunca vou me cansar de dizer TE AMO pois vieste para me ensinar o mais puro e verdadeiro amor...! Vieste tão cedo,e partiu tão cedo,mais me ensinaste tanto! Creio que Deus tem algo de muito bom reservando para mim...Deus tem visto minhaslágrimas e sabe do que eu preciso e Ele está me dndo o consolo necessário para que eu possa continuar, para que eu não desista dos meus sonhos. Espero em Deus, logo brotará em minha vida um linda flor.

Birth Announcements from WiddlyTinks.com

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

4

Cinco meses hoje que você foi morar com papai do ceu...

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas
--> Filho que Saudades...! Saudade que machuca a alma,que não existe remédio que alivie essa dor,essa saudade que a mamãe sente de você meu pequeno,só aumenta a cada dia. Saudade de coisas que nunca vivemos e que nunca vamos viver... Saudade dos dias lindo que a mamãe e o papai te sentiu. Saudade da bagunça que você fazia na barriga da mamãe e o papai todo bobão com um sorrisão,feliz ao sentir você a dar os seus chutes. Saudade da anciedade de chegar aos nove meses logo e ter você aqui em nossos braços... Saudade das tardes que caminhavamos na rua juntinhos... Saudade e orgulho de mostrar ao mundo o meu barrigão e dizer com muito orgulho e muito amor que o meu sonho estava se realizando... Saudade de quando passava em frente as lojas de bebê e sempre entrava,ficava imaginando você dentro delas... Sinto saudade até de acordar durante a noite, e ir ao banheiro fazer xixi...rs Saudade das noites que acordava com você dando seus chutes... Saudade dos dias claros e lindos. Davi,amor da minha vida sinto muito a sua falta meu anjinho!...Pois os sete meses que passamos juntinhos jamais seram esquecidos. TE AMO ETERNAMENTE MEU Davi... te amo!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Assim ele veio,