segunda-feira, 29 de outubro de 2012

2

Hoje eu sei o quanto é maravilhoso ser MÃE...

04_172482900_n.jpg" width="320" />
Uma certa pessoa me perguntou:
''Solange qual foi o melhor dia da sua vida?''
Pensei,pensei...naquele instante veio em minha memória o dia em que soube que estava grávida e o dia em que meu filho nasceu...Parei um instante e me perguntei:''O dia que o meu DAVI nasceu?,porque?''Ja que esse dia foi também o dia''MAIS TRISTE DA MINHA VIDA''!
Então algo dentro do meu ouvido sussurrou:''O fato dele ter falescido horas depois que nasceu,não tira o brilho desse momento tão mágico em que você poderia ter vivido,pois você havia dado a luz a um anjo!E foi ai que eu percebi que o dia mais FELIZ DA MINHA VIDA,FOI QUANDO O MEU  ANJINHO NASCEU!
E agora está na glória, nos braços de Deus!
Hoje mesmo com muita saudade,achando que o momento seja o'' MAIS TRISTE'',sei que esse momento tem sim o seu BRILHO peculiar me ensinando o verdadeiro AMOR,e a crescer enquanto pessoa!

Filho mesmo distante:VOCÊ É A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU! 

UM ENORME BEIJO DA MAMÃE E DO PAPAI.

sábado, 27 de outubro de 2012

0

6 mêses ja se passaram Davi...

Quando tudo parecia que nada ia acontecer,uma novidade apareçe,e a minha vida se transforma completamente...Este é o momento propício para aprender que sempre é possivel ir além do que poderíamos. Saber recomeçar na vida é tão importante como saber viver.
Filho,aqui a saudade será eterna! Hoje,agradeço á Deus por me conceder um anjo,você.Daria a minha vida para tê-lo.És tão perfeito que seu lugar não era nesse plano,mais sim onde só existe pureza que é ao lado do pai. 


  um enorme beijo do papai e da mamãe,te amamos muito!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

2

Pra sempre...!

Ser mãe de anjo,é bem assim: Um dia bem, outro não... Um dia conformada,outro cheia de dúvidas,agústias e perguntas...E mesmo com achegada de outros anjos não se esqueçe jamais daquele que partiu,apenas se preenche um pouco do vazio deixado por ele,porque cada filho é único,especial e insubistituível!... 

  meu grande sonho,minha vida...mamãe aqui super orgulhosa de você meu anjo! te amo...!

domingo, 14 de outubro de 2012

0

Senhor...que seja feita a tua vontade!

...Cada lágrima que chorei Cada sonho que perdi Coloco aos Teus pés Levanta-me Senhor Eu confio em Ti Nada poderá me afastar de Ti Tu És a minha Fonte, meu sustento Meu Amigo Fiel Eu confio em Ti Nada poderá me afastar de Ti Em Todo tempo eu sei que estás comigo.


  (Davi Sacer)
0
Há uma luz em algum lugar,que vai fazer seu sonho se realizar. É só nós acreditarmos e ter fé.Não sei o que me espera no futuro,mais sei que Deus já está cuidando.Tenho me esforçado muito meu lindo pra não ficar triste porque sei que você não quer me ver assim...Ontem á noite fiquei um bom tempo olhando a sua foto e não me segurei meu anjo.Chorei muito mais de saudade de você,emoção,e orgulho de você.Lindo perfeito a cara do papai... Meu anjo,a mamãe e o papai te desejou muito,muito...queriamos muito você aqui filho mais por desejo de Deus ele preferiu você do lado dele,fisiamente não esta com o papai e a mamãe mais nos nossos corações você estará eternamente!Serás sempre,sempre o nosso menino,o nosso Davi! Te amaos dimais meu amorzinho! 


(beijos da mamãe Solange e do papai Sergio.)

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

0

Céu em festa hoje!


Dia das Crianças
Gifs e Imagens para Facebook e Orkut!

Hoje um dia muito especial,O dia das crianças. Meu filho,queria muito te ter aqui do lado do papai e da mamãe!Mais sei que está feliz, brincando,sorrindo e pulando com outros anjinhos. Sua auxência te torna mais presente ainda. meu pequeno,muita saudades de você...mamãe te ama filho

Feliz dia das crianças meu amorzinho! 
0

Davi Justino Gomes

Presente pra toda minha vida,
anjo abençoado,meu lindo razão do meu viver
irei viver repetindo
-Como eu amo amar você!
Deus te pôs na minha vida,
com certeza pra mudar a minha 
vida completamente.

Riqueza dos céus!

Mamãe e papai te ama  muito!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

0

Saudade que sufoca...

A saudade que sinto constantemente fazem com que eu volte a falar de amor. Quem tem um amor distante não tem gosto para viver. Estou novamente a dizer que sou o mesmo, aquele que te ama cada vez mais. Espero que esta carta seja como se estivesse falando baixinho no teu ouvido, palavras que tu gostarias de ouvir. De novo, estou aqui para dizer, que tu és a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em uma carta todo o amor que sinto por ti. Quando estou pensando em ti, enxergo com os olhos da mente, vejo toda a tua cativante ternura e sinto que foste criada para encantar-me. O tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes, quando estou longe de ti. Sei que a tua ausência é o meu maior castigo. Nem tentes adivinhar a angústia que sinto nestes dias que estamos distantes. Confesso que é difícil, não suporto toda esta dor. Sei que o amor é assim, um grande prazer embriagador, que todos sentem. Mas o meu é maior e deixa difícil suportar a distância, que nos separa. Mas quando a separação é provocada por uma simples e rotineira viagem de negócios, a esperança de reencontrar-te em breve reanima-me e enche-me de alegria. Logo estarei novamente abraçando-te.


0

Tudo é possivel quando se quer.Sem luta não há glória!

2
Mesmo quando tudo parece desabar,cabe a mim decidir entre rir ou chorar,ir ou ficar,desistir ou lutar;por que descobri,no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.

Onde ha fé,há amor,
Onde há amor,há paz,
Onde ha Deus,nada falha.

Sem Deus nada somos.

0

Meus dias sem você não estão sendo fáceis...

Como eu queria ter você aqui comigo meu bebê nos meus braços,sentir o seu cheirinho,te fazer carinho,colocar você pra dormir...me dói muito essa sua auxência,não ter tido a oportunidade de pelo menos por alguns minutos te sentir meu pequeno!...
Sei que esse foi o desejo de Deus! Sei que o melhor ele quis pra mim e grandes coisas irá me proporcionar!

Me ensinastes o verdadeiro amor,o maior dos sentimentos,e com certeza uma pessoa melhor em todos os sentidos!

Meu Davi,mamãe te ama com todas as minhas forças!

(por mamãe do anjo Davi)


0

domingo, 7 de outubro de 2012

0

Um amor que não para de crescer...





0

quanta saudade!...

Longe de ti,o meu coração se esvai,e, aos poucos,se perde dentro de tua saudade.Efico perguntando as coias quando chegarás...É preciso que venhas para que o meu olhar se encha de luz e meu coração faça para ti uma canção de alegria...


0

meu menino

Meu Davi...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

0

O orgulho da mamãe!

"MÃE... Senti e conhecer você por dentro, foi a melhor fase da minha vida, escultar as batidas de teu coração era para mim a melodia mais bonita... Quando enfim chegou o dia de te conhecer estávamos ansiosos, sim mamãe eu também estava ansioso, é por isso que eu chutava tanto. Na hora em que eu nasci chorei, chorei alto, pois aqueles rostos não eram da minha mãezi nha...Quando te vi me acalmei, pois reconheci e reconheceria o rosto da minha rainha de longe !! Você não me amamentou,não trocou minhas fraldas,não me deu banho,não passou madrugadas mais sempre és a minha mamãe... Mas meu tempo na Terra estava contado no cronômetro dos CÉUS, mamãe eu juro que pedi a DEUS para ficar mais tempo ao seu lado. Sabe aquele dia enquanto você dormia mamãe e eu a acordava você dando chutes? Foi naquele dia que eu estava conversando com DEUS, mas Ele disse: Você é um Anjo, sua missão já foi cumprida agora é hora de retornar ao LAR. Mãezinha não fique triste, estarei sempre ao seu lado ouvindo as batidas do teu coração, sorrindo junto contigo e enxugando cada lágrima do teu rosto lindo !!! MAMÃE OBRIGADA POR TUDO VOCÊ TAMBÉM FOI UM ANJO NA MINHA VIDA EU TE AMO !!!" Solange a mamãe do pequeno Davi!
0

Não há dor maior do que a perda de um filho…

Aprendemos a amá-los de uma forma tão grandiosa,tão completa,que não conseguimos mais enxergar o mundo sem a sua presença ao nosso lado. Descobrimos um tipo de amor que nos faz crescer e nos faz amar a vida como nunca antes havíamos amado. E subitamente são levados…Aos poucos meses,nos primeiros anos…Ou um pouco mais tarde. Levados de nosso regaço através da morte tão cruel. Mãezinha querida…Seu coração pede consolo,pede uma razão para continuar vivendo… E esta razão estará sempre em seu amor por eles. Primeiramente pelo amor aos que ficaram e respiram também o ar de seu amar:filhinhos,esposo,pais,amigos queridos. Mas também pelo amor aos que partiram porque,mãezinha querida,eles continuam a existir e a amá-la como antes o faziam. A morte não mata o Espírito e também não mata o amor. “Um pai,uma mãe,nunca deveriam enterrar seus filhos”–diz o pensamento popular,fazendo menção à ordem natural da vida para os que deveriam partir antes. Porém,a verdade é que você não enterrou seu filhinho,mãe:o que ali foi deixado sob a terra era apenas sua vestimenta corporal para esta breve encarnação. Seu filho,sua filha continuam existindo. E todo amor que construíram no aconchego de seu lar não foi perdido:será a semente de um novo amanhã,quando voltarão a se encontrar. Os planos maiores do Universo –ainda desconhecidos por nós –definiram que precisavam ir mais cedo,por razões especiais. Voltaram para a verdadeira vida,o mundo espiritual,onde estão recebendo todo auxílio necessário para que sejam bem recepcionados em sua nova realidade. Deus está com seus filhos nos braços,mãezinha. Segura-os através de seus tantos trabalhadores do bem, que estão encarregados de receber as almas após a desencarnação. Você não perdeu seus filhos,embora a realidade pareça mostrar isso diariamente,pelo buraco que suas ausências na Terra deixaram. Não…Você não perdeu seus filhos. A desencarnação é apenas o final de uma etapa e começo de outra. Não perdemos as pessoas,assim como não se perde o amor semeado no coração. Quando a saudade apertar e o ar parecer faltar,lembre,mãezinha,dos momentos felizes com eles,lembre de abraçá-los com carinho em suas orações aos céus. Eles receberão seu abraço e ficarão felizes por saber que em sua alma não há revolta,não há ódio ou rancor,há apenas a natural e saudável saudade. Através da oração você poderá manter um contato constante com eles,pois a prece une os”dois mundos”. Diga que os ama muito,que sente falta,é certo,e que é este amor que lhe sustenta os dias na Terra,esperando o sonhado momento do reencontro. Mãezinha querida…Você não está sozinha neste momento difícil:Deus está com você. Serás sempre o meu Davi...mamãe não esqueçe de você um segundo se quer filho! TE AMO MUITO.

Assim ele veio,