sábado, 22 de dezembro de 2012

0

Por que fostes??

Não sei por que você se foi,quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver,aquele adeus não pude dar! Você marcou a minha vida Viveu morreu Na minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão Que em minha porta bate... E eu!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

0

Luz que me ilumina!

As vidas são tiradas desse mundo aparentemente sem razão.Tudo faz parte da grande caixinha de mistérios que gostariamos de espiar,mais não podemos. Momentos super difíceis acontecem,não existe um motivo,elas só acontecem...A dor vai embora e com o tempo ela é substituída pelas lembranças boas,os momentos felizes que estes anjinhos trouxeram para as nossas vidas.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

0

te vivo !

Quando me sinto só Te faço mais presente Eu fecho os meus olhos E enxergo a gente Em questão de segundos Voo pra outro mundo Outra constelação Não dá para explicar Ao ver você chegando Qual a sensação A gente não precisa tá colado pra tá junto Os nossos corpos se conversam por horas e horas Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro O quanto se adoram Eu não preciso te olhar Pra te ter em meu mundo Porque aonde quer que eu vá Você está em tudo Tudo, tudo que eu preciso Te vivo!

Assim ele veio,