sábado, 27 de abril de 2013

5

Um ano sem você meu amor...quantas lembranças,quantas saudades...!

Hoje:27/04 completando um ano que meu pequeno Davi está com Deus...ás 13:50 hs eu estava ja saindo de casa para o hospital com dores...quantas lembranças!Lembranças maravilhosas e lembranças muito tristes que doem la no fundo do meu coração.Meninas,sofri dimais...foi exatamente num sábado que sai daquele hospital sem meu filhinho nos braços...sem dúvida a pior dor que senti na minha vida! Mais Deus sempre esteve ao meu lado,e hoje entendo que ele fez o melhor pra nós...sua missão foi cumprida,e agradeço muito ao meu Deus por ter colocado ele na minha vida.

Saudades sem fim meu anjinho...amamos você dimais,dimais meu pequeno! Sei que está maravilhosamente bem junto do pai e de outros anjinhos,e isso me conforta a cada dia.Mamãe tem muito orgulho de você meu pequeno guerreiro... Parabéns meu amorzinhooo! Céu em festa,com muita alegria,muita paz,fico muito feliz por saber que estás feliz! 
Um enorme beijo da mamãe e do papai meu anjinho!

Eu sei que sempre estás comigo Senhor
Tambem sei que nada acontece sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu és meu Senhor
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam Jesus
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei
Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei

Todas as coisas (Fernandinho)

terça-feira, 23 de abril de 2013

12

MEU POSITIVO...MUITO OBRIGADA MEU DEUS!

Olá meus amores! Bom meninas,vim aqui da essa maravilhosa notícia.É isso mesmo que vocês estão vendo,ESTOU GRAVIDINHA!..Vinha sentindo enjôos frequêntes,todos os dias me sentindo enjoada ao acordar,á noite também enfim...sem contar no atraso da monstra neh?Daí quando começei a sentir enjôos fiquei escasquetada rs...Porém antes de vir os enjôos,eu tinha ido a medica levar dois exames que tinha feito (uria e o ginecolígico) e conversando com ela contei que estava atrasada! Ela perguntou:''Você quer fazer o exame de sangue?''Respondi logo,NÃO,não quero porque vou ficar anciosa como da ultima vez e não vai ser legal pra mim.Qualquer coisa eu faço um teste de farmãcia e ai volto. Ela falou ''tudo bem então''.Tudo certinho com os exames e voltei pra casa,passou semanas e semanas normal,nada da Monstra vir foi ai que começou os enjôos.
Semana passada fui na rua fazer umas comprinhas e sem o meu marido saber passei na farmácia e comprei um teste.Ficou uns dias guardado e eu sem coragem pra fazer,morrendo de medo de da negativo,de ser psicológico enfim!Quando foi no sábado criei coragem e fiz mesmo sem ser com a primeira urina do dia! Tremia toda,suava muito!muito nervosa.PÁ,quando olho positivo!Começei a chorar feito louca,me debulhei em lágrimas rsrs,Andava no quarto de um lado para o outro,pensando se contava logo pro meu marido ou se fazia uma surpresa(ERA O QUE EU QUERIA)mais não aguentei e fui logo contar pra ele!Ele começou logo a sorrir,me abraçou e foi logo ligando pra mãe dele pra contar,e eu chorando!Ela nem acreditou achou que era brincadeira rs.Porém comonão foi feito com a primeira urina do dia resolvi fazer outro hoje que também deu positivo.

Estamos muito felizes ,agradeçemos muito a Deus por mais esse presente...e que venha com muita,muita saúde que é o mais importante! jos meus amores.


1

Obrigadinha Nanda pelo selinho!

Sexto selinho ai! Esse foi a Minha mais nova amiga linda Nanda...muito obrigada viu amiga! amei.
Ah,meninas quem quiser pode pegar ta ok!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

5

Bloguinho de cara nova, Isso mesmo! Sorteio que ganhei do blog Diário de uma tentante.

Olá pessoinhas!O meu blog está de cara nova.Participei de um sorteio no blog (Diário de uma tentante) da Leticia Souza...Fiquei super,mega feliz de ter sido a grande sortuda e ter ganhado o layout,ja estava querendo mudar mais não sabia como pois não sou expert nisso não viu!E fiquei mais feliz ainda por ter ficado exatamente do jeitinho que eu queria!Pois é Leticia rsrs não te falei nada,mais era assim mesmo.Quero te agradecer viu,e também te dar os parabéns pelo lindo trabalho que você faz...Amei o resultado. Gente,quem se interessar, ela também faz outros trabalhos... quem quiser fiquem a vontade!Abaixo tem o link do site dela ok? http://leticyalayouts.blogspot.com.br/ E mais uma vez,muitíssimo obrigada viu Leticia Souza?

Assim ele veio,