sexta-feira, 28 de setembro de 2012

0

minha estrela guia...!*

Davi puro amor da minha vida,da minha alma...minha estrela linda que brilha no céu,um anjinho que Deus me enviou em forma de uma criança... Tão perfeito tu és que seu lugar não era nesse plano meu pequeno,mais sim onde só existe pureza que é ao lado do criador,nos braços do pai.Nunca vou me cansar de dizer TE AMO pois vieste para me ensinar o mais puro e verdadeiro amor...! Vieste tão cedo,e partiu tão cedo,mais me ensinaste tanto! Creio que Deus tem algo de muito bom reservando para mim...Deus tem visto minhaslágrimas e sabe do que eu preciso e Ele está me dndo o consolo necessário para que eu possa continuar, para que eu não desista dos meus sonhos. Espero em Deus, logo brotará em minha vida um linda flor.

Birth Announcements from WiddlyTinks.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim ele veio,