terça-feira, 13 de novembro de 2012

3

Como esqueçer de voce?...



Como posso eu, frágil vida Esquecer meu menino Se no peito ferido As cicatrizes doem como nunca? Como não lembrar do seu rostinho Se a cada novo dia O seu srriso queria encontar? O seu olhar quem e fez guardar Esse amor com tanta devoção Que cravado em mim Como um doce e venenoso punhal Me mantem aos cacos De um desejo insuportável de ter você em meus braços Mesmo que durante poucos segundos... Seriam para mim Parte de uma existência feliz Pois sofro incondicionalmente Por não saber como esquecer Que um dia, Um lindo anjo Quebrou meu coração...

  Mamãe e papai ama tanto...!

3 comentários:

  1. Oi querida, passei aqui para te contar que fiz um mimo para nós mães de anjo, passa lá no blog da Helena e pega o seu, fiz com muito carinho espero que goste, beijos

    http://tatianaegiovane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sol tenho um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá e pega!!! bjos amiiga! <3
    http://anaekallebmeusanjos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitísssimo obrigada viu minha amiga pelo celinho,acabei de pegar rs
      bjos.

      Excluir

Assim ele veio,