quinta-feira, 18 de abril de 2013

5

Bloguinho de cara nova, Isso mesmo! Sorteio que ganhei do blog Diário de uma tentante.

Olá pessoinhas!O meu blog está de cara nova.Participei de um sorteio no blog (Diário de uma tentante) da Leticia Souza...Fiquei super,mega feliz de ter sido a grande sortuda e ter ganhado o layout,ja estava querendo mudar mais não sabia como pois não sou expert nisso não viu!E fiquei mais feliz ainda por ter ficado exatamente do jeitinho que eu queria!Pois é Leticia rsrs não te falei nada,mais era assim mesmo.Quero te agradecer viu,e também te dar os parabéns pelo lindo trabalho que você faz...Amei o resultado. Gente,quem se interessar, ela também faz outros trabalhos... quem quiser fiquem a vontade!Abaixo tem o link do site dela ok? http://leticyalayouts.blogspot.com.br/ E mais uma vez,muitíssimo obrigada viu Leticia Souza?

5 comentários:

  1. Que bom que vc gostou linda...fico feliz quando meu Trabalho fica agradável...procuro fazer com todos detalhe possível do gosto da pessoa...bjsss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue assim...eficiente com o que faz.E como te falei eu amei o que vc fez.Agora não mais pra frente vou ver um pacote com vc ta...bjos minha flor!

      Excluir
  2. parabéns Solange o blog ficou muito lindo
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Nanda!ficou mesmo muito lindo neh?rsrs...ai eu amei tudo.

      bjos querida.

      Excluir
  3. Obrigada minha linda
    pela visita pensei que já tava te seguindo
    mil desculpa mais agora to
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Assim ele veio,