terça-feira, 23 de abril de 2013

12

MEU POSITIVO...MUITO OBRIGADA MEU DEUS!

Olá meus amores! Bom meninas,vim aqui da essa maravilhosa notícia.É isso mesmo que vocês estão vendo,ESTOU GRAVIDINHA!..Vinha sentindo enjôos frequêntes,todos os dias me sentindo enjoada ao acordar,á noite também enfim...sem contar no atraso da monstra neh?Daí quando começei a sentir enjôos fiquei escasquetada rs...Porém antes de vir os enjôos,eu tinha ido a medica levar dois exames que tinha feito (uria e o ginecolígico) e conversando com ela contei que estava atrasada! Ela perguntou:''Você quer fazer o exame de sangue?''Respondi logo,NÃO,não quero porque vou ficar anciosa como da ultima vez e não vai ser legal pra mim.Qualquer coisa eu faço um teste de farmãcia e ai volto. Ela falou ''tudo bem então''.Tudo certinho com os exames e voltei pra casa,passou semanas e semanas normal,nada da Monstra vir foi ai que começou os enjôos.
Semana passada fui na rua fazer umas comprinhas e sem o meu marido saber passei na farmácia e comprei um teste.Ficou uns dias guardado e eu sem coragem pra fazer,morrendo de medo de da negativo,de ser psicológico enfim!Quando foi no sábado criei coragem e fiz mesmo sem ser com a primeira urina do dia! Tremia toda,suava muito!muito nervosa.PÁ,quando olho positivo!Começei a chorar feito louca,me debulhei em lágrimas rsrs,Andava no quarto de um lado para o outro,pensando se contava logo pro meu marido ou se fazia uma surpresa(ERA O QUE EU QUERIA)mais não aguentei e fui logo contar pra ele!Ele começou logo a sorrir,me abraçou e foi logo ligando pra mãe dele pra contar,e eu chorando!Ela nem acreditou achou que era brincadeira rs.Porém comonão foi feito com a primeira urina do dia resolvi fazer outro hoje que também deu positivo.

Estamos muito felizes ,agradeçemos muito a Deus por mais esse presente...e que venha com muita,muita saúde que é o mais importante! jos meus amores.


12 comentários:

  1. ah Solange parabéns amiga
    fico muito feliz por ti
    menina Deus é maravilhoso

    P.A.B.É.N.S

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada Nanda!Deus é mesmo muito maravilhoso amiga...nunca perdi a minha esperança,confiei nele,orei e ele me ouviu...estou muito feliz!

      Excluir
  2. Parabéns Flor! Que Deus abençõe muito essa nova fase da sua vida!

    Beijoss
    Bianca Bichof
    http://gravidez-biancabichof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca,ele há de abençoar muito...o que mais quero é que dê tudo certo viu e tenho fé que vai sim da tudo certo!Se Deus quiser.


      bjos florzinha!

      Excluir
  3. Oi Conheci o seu cantinho atraves da Nanda...Muito lindo!!!Parabéns pelo seu posito...vim aqui conhecer e já estou seguindo!!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH sim,obrigada Gracielle Batista...obrigada tbm por me seguir,vou te seguir tbm! bjos.

      Excluir
  4. Solange minha linda,em nome de Jesus nada vai acontecer
    pois quem estar no controle é Deus amiga
    a minha é uma menina minha segunda rs
    tudo rosa aqui em casa rs

    lindo fim de tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso ne Nanda esse mundinho cor de rosa?muita coisa fofa neh kkk..aff ja to anciosa pra saber o sexo,mais não tenho preferência não sabe,pra mim o que quero é que venha com muita saúde! Menina ou outro menininho ficarei feliz do msm jeito.Vai da td certo sim!


      maravilhosa tarde pra vc querida,bjos pra vcs duas.

      Excluir
  5. amiga tenho sim prioridade mais lá não por se trata
    de um Hospital que atende muitas pessoas que necessitam entre idoso cadeirante e tratamento de câncer.
    amiga agora você pode participar do sorteio
    de fraldas lá no blog meu primeiro ééééé´
    linda noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/2013/04/meu-primeiro-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim entendi..ai que legal, como faço pra participar?

      Excluir

Assim ele veio,