sábado, 18 de maio de 2013

5

Como viver sem você meu amorzinho?

Se a cada dia,cada minuto tudo que a mamãe queria era ter você do meu lado,te beijar,passear com você,te dar todo amor e carinho...como queria virar noites acordada cuidando de você!Se a cada dia que acordo lembro do seu rostinho lindo,daqueles olhinhos lindos...Ah como queria  você comigo meu pequenino.Encontrei em você  a minha força,me fazes a mãe mais feliz desse mundinho!

Por você eu faria tudo!

Ah...se eu podesse.
Se eu pudesse colher estrelas,
todo dia eu levaria uma para você.
Se eu pudesse chegar ao sol
eu pegaria um raio de luz só para você.
Se eu pudesse encontrar o pote do arco iris
eu daria todas as cores para você.
Eu faria isso tudo só por você!
Se eu pudesse chamar todos os passarinhos
eu os faria cantar para você.
Se eu pudesse construiria uma montanha só sua para
  que você descansasse mais perto do céu.
Se eu pudesse eu isolaria uma floresta onde só você
pudesse entrar, ir ao seu próprio encontro e respirar a paz.
Eu faria isso tudo só por você!
Se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias
do Universo naqueles dias em que se sente triste.
Eu criaria um lugar especial feito só para você.
Um lugar onde você pudesse achar serenidade, estar só consigo
e se refazer dos seus cansaços.
Eu faria isso tudo só por você!
... Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol
nem sei aonde está o pote do arco iris.
Não sei chamar os passarinhos
nem sou capaz de construir montanhas.
Não tenho licença para isolar uma floresta
nem posso livrar você de todos os problemas.
Mas eu sei que poderia dar-lhe o que de mais forte existe em mim :Todo amor e carinho que tenho aqui guardado em meu coração!

Te amo meu anjinho lindo,bjo da mamãe!







5 comentários:

  1. ah amiga aprender a viver sem seu pequeno acho que nunca mãe não substitui filho
    mais saber que Ele estar nos braços de Deus
    acho que te deixa melhozinha
    e isso te fortalece,

    amiga tem sorteio no blog

    linda tarde de domingo bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amiga nunca...posso ter outros filhos mais ele vai ser sempre o meu menino que foi tão planejado,tão esperado sabe?Sofro muito e sei que vou sofrer pro resto da vida pela seua auxência,mais certamente o que mais me fortalece é ter a certeza de que ele esta maravilhosamente bem,e muito feliz por me ver la de cima que estou bem.

      Excluir
  2. Força amiga...que Deus acalme o seu coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida, tbm perdi meu bebe há 9 meses, ele tinha apenas um dia. Sei bem o que se passa em seu coraçao... Há qto tempo vc vinha tentando engravidar? É que parei o anti esse mes e to mto anciosa... sei que isso nao ajuda, aliás, atrapalha, mas é impossível evitar...
    Adorei a cara nova do seu blog, e estarei sempre por aqui, o seu blog já faz parte dos meus preferidos em meu blog, aparece lá mamaeepapaidojoaomiguel.blogspot.com, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Barbara...seguindo vc tbm querida! Olha na verdade desde que perdi meu bebe resolvi não tomar AC,e ai quando estava prestes a fazer um ano da perda Deus mandou outra benção na minha vida! Estou gravida de novo,estou com 14 semanas.Perdi ele ano passado no dia 27 de abril.

      Excluir

Assim ele veio,