segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

0

Linda Oração!



       

Quanta saudades meu anjinho Davi...
Pai Nosso que estais no céu,aliviada seja esta saudade, esta dor tão grande que penetra na alma e nos faz mudar a nossa personalidade.
Santificado seja o dia que encontraremos com nossos meninos e meninas,
Que venha até nós, toda a força necessária que se puder buscar,que o reino se manifeste em nossos corações.
Que seja feita a vontade do Pai Maior, que sei que não posso mudar,
mas tenho que aceitar e continuar o meu caminho.
Que eu possa alimentar a minha alma,com o amor nosso de cada dia,
Que eu consiga durante a minha vida ser boa,justa e benevolente sempre
Que seja eterno,enquanto dure este sentimento perpétuo dentro de mim,
Que eu consiga Pai,perdoar àqueles.... o qual julguei culpado por causar da minha dor um dia,
Me torne forte Senhor!!....Não permita que eu perca a esperança,me livre da depressão,
não permita que o mal me atinja jamais .

Que assim seja.Graças a Deus

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim ele veio,