sábado, 11 de maio de 2013

7

Mamãe querida !

Não só hoje, mas todos os dias Penso em ti com meu carinho Ao ver-me forte cheio de vida Devo a ti que me guiaste. Deu-me a vida Ensinou-me a vivê-la Dos problemas resolvê-los Dos medos me deste as mãos Fazendo calmo meu coração. Muitas vezes Não só Mãe foste pra mim Pai, amigo, irmão, companheira das brincadeiras. Sempre davas um jeitinho De poder me acompanhar. Segurou as minhas mãos Me mostrando o caminho a seguir Hoje sei como sofreste Quando enfim soltou-me as mãos Para que eu seguisse em frente. Hoje sei Que aplaude meus sucessos Se entristece com meu pranto Sei também que sempre estás Braços abertos a me esperar. Quero hoje minha Mãe Te dizer de coração Peço a Deus que te abençoe Sempre em minha oração E te abraço hoje e sempre Com muito Amor e Gratidão.Mãe Felis Dia das Mães,eu te amo muito,que Deus te abençõe a cada dia minha mãe!
Meu Deus, Muito obrigada por me tornar mãe!...Te agradeço todos os dias por esse privilégio,primeiro me deste o maior presente que poderia ter,o meu anjinho lindo Davi que infelizmente não se encontra nos meus braços mais está nos teus braços Deus! Mais feliz ainda por ter recebido de ti senhor mais um presentão na  minha vida que é mais uma vidinha que está vindo pra me fazer a pessoa mais feliz desse mundooo!Só tenho que te agradeçer por todas as maravilhas que tens feito em minha vida.Muito,muito,muito obrigada por tudo! Meu pequenino,você e esta vidinha que ta crescendo aqui são os melhores presentes da minha vida...mamãe fica triste por não poder te abraçar,sentir o seu cheirinho,por não poder te dar todo o carinho e amor que está dentro de mim...mais fico feliz por ter a certeza de que está feliz ao lado de papai do céu,sei que ai de cima esta super bem protegido e sei que está ao lado de Deus protegendo a mim e seu irmãozinho ou irmãnzinha que esta a caminho.Mamãe te ama com todas as minhas forças ta meu amorzinho!Milhões de beijos doces da mamãe que  jamais irá te esqueçer e que o ama incondicionalmente!*

Meus amores,quero desejar UM FELIZ DIA DAS MÃES á todas vocês,e em especial a nós mamães de anjinhos que a cada dia temos que ser fortes para conviver com essa ausência,com essa saudade que a cada dia só aumenta!

FELIS DIA DAS MÃES!: minhas queridas:
Karoline Souza
Thyara Melo
Priscila
Nanda



7 comentários:

  1. obrigado minha amiga lindaaa! feliz dia das mães pra vc tbm!!! e que esse ano seja repleto de felicidades pra nós.! e que ano que vem possamos nós todas celebrar esse dia!!!! um beijão minha flor!!!

    ResponderExcluir
  2. ah minha linda como esquecer um ser tão especial
    que ficou contigo e que amaste de maneira incondicional
    Deus te presenteou com esse novo ser
    para hoje podereis comemorar esse lindo dia com
    ele em seu ventre
    obrigada pelo carinho
    feliz dia das mães amada bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nanda,um amor incondicional! Eseus é muito bomtou felix dimais pelo meu anjinho e por essa sementinha que ta crescendo aki...Deus é muito bom!

      Feliz dia das maes pra ti tbm amore,bjo!

      Excluir
  3. Oi feliz dia das mães...meio que atrasado...bjs!!!Otima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Graciele pra você tbm e a sua mãe querida! Fica com Deus flor. bjos!

    ResponderExcluir
  5. amiga é só clicar na imagem que vc vai pra pagina linda
    lá tem todo o regulamento
    qualquer coisa me grita rs
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/2013/05/divulgando-sorteio-da-amiga.html#comment-form

    ResponderExcluir

Assim ele veio,